terça-feira, 11 de novembro de 2008

Enfim, um programa "tranquilo" pra mim e para o Camilo...

Nessa terça-feira, depois de muito tempo sofrendo com as zuações do Diego e da Bárbara, eu e o Camilo teremos um programa um pouco mais tranquilo, isso porque, Vasco e Fluminense, após um período de sofrimento, melhoraram, e deixaram a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. UFA !!! Que alívio... rsrs

Outra coisa interessante no Rola a Bola desta terça, é que o Diego não vai poder falar mais aquela frase dele: "Vamos falar agora do Botafogo, o único time carioca que disputa uma competição internacional...". O time dele deu adeus a Copa Sulamericana semana passada, ao ser eliminado pelo Estudiantes de la Plata, da Argentina, pelas Quartas-de-Finais da competição sulamericana. Coitado do Diego... mas fazer o que né ? Torcer pro Botafogo é assim mesmo... derrotas, eliminações e tristezas (e chororô) fazem parte da vida do botafoguense. Mas pense uma coisa, Diego. Como diria o Camilo, "podia ser muito pior...". hehe !!!

Enfim, é esperar pra ver, aliás, é esperar pra ouvir o Rola a Bola de hoje, e conferir as informações e gozações (é claro) do programa.

Nenhum comentário: