domingo, 6 de julho de 2008

Estamos de férias, mas estamos ai!

É uma pena não ter Rola a Bola durante as férias, com isso não vou poder zoar meus queridos companheiros de programa sobre a atual situação de seus respectivos times. Mas, aproveitando a ocasião, vou manifestá-las aqui no nosso blog.

Tenho uma certa moral pra falar, afinal de contas, o meu Mengão é, (bem vou escrever em letras garrafais), LIDER ISOLADO do Brasileiro, enquanto o Fluminense, do Camilo, é líder isolado do rebaixamento. Até hoje eu me pergunto: qual a sensação de dormir “campeão” e acordar “rebaixado”?

Já para o Vasco eu tenho pra mim que o Fellipe precisa diminuir um pouco o fanatismo, pois só assim o time da Cruz de Malta pode melhorar a campanha no campeonato, ou seja, lutar contra o rebaixamento.

O Botafogo, bem... prefiro nem comentar, por respeito ao meu pai que é sofredor, assim como o Diego.

Passadas tais observações, gostaria de adiantar algumas possíveis novidades para o programa a partir de Agosto, que são:

-Layout novo;
-Transmissão via internet;
-TV Rola a Bola;
-Mais convidados ilustres.

Então é isso galera, a gente se encontra por aqui no Blog.
Boas férias a todos e até Agosto!

Nenhum comentário: