sexta-feira, 27 de junho de 2008

E ninguém acertou hein. Pior para o Camilo...

No programa do dia 05/06, nós integrantes do Rola a Bola, e mais dois amigos que estavam acompanhando o programa na Rádio, fizemos um bolão (que não valia nada) sobre o 1º jogo da final da Libertadores, entre Fluminense e LDU. Pois bem. Foram 6 palpites, eles inclusive estão ai no Blog, no post feito no dia 08/06. E por incrivel que pareça, ninguém acertou o resultado da partida que aconteceu anteontem, no Equador. A LDU venceu por 4 a 2 o Flu.

Apesar de ninguém ter acertado o palpite, duas pessoas passaram "perto" disso. Fellipe e Bárbara. Eu (Fellipe) apostei que seria 3 a 0 para LDU, e a Bárbara disse que seria 4 a 0 para a equipe equatoriana. Enfim, passamos pertinho. Engraçado... agora eu gostaria que viesse alguém aqui para me chamar de "pé-frio", visto que eu torci pra LDU. Uma hora eu tenho que acertar... pior para o Camilo, né ?!?

É uma pena que nessa semana o Rola a Bola está no seu período de férias, pois o programa seria muito interessante nesta quinta. O jogo entre LDU e Fluminense foi muito bom e o próximo confronto promete fortes emoções. Além disso, a zuação seria grande em cima do tricolor Camilo...

Um comentário:

Fellipe Ladeira disse...

Acho q o próximo jogo será ainda pior para o Camilo, pois o FluminenCÊ perderá o título da Libertadores pra LDU em pleno Maracanã. Sorte dele q o Rola a Bola tá de férias, e só volta em Agosto. rs !!!