quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fellipe, o grande pé-frio ? Ou seria um "iceberg" já...

Um integrante do Rola a Bola, vem sofrendo com gozações nos últimos tempos. Ele vem sendo alvo de coincidências, que alertam para o fato dele (EU) ser um grande pé-frio. Vamos a algumas das coincidências, mas só de 2008, porque se eu for lembrar de todas, eu vou ficar dias aqui.

1) Campeonatos Estaduais: Finais: *Flamengo x Botafogo, torci para o Botafogo. Flamengo campeão. * Inter x Juventude, torci para o Juventude. Inter campeão ( inclusive fazendo 8 a 1 na final). * Goiás x Itumbiara, deu Itumbiara. E eu torci para o Goiás. * Bahia x Vitória, torci para o Bahia. Deu Vitória campeão.
2) Liga dos Campeões da Europa: Semifinais> Barcelona x Manchester e Liverpool x Chelsea. Apostei que daria Barcelona e Liverpool na final. Deu Manchester e Chelsea.
3) Libertadores da América: Apostava que daria Boca e América-MEX na finalissima. Deu Fluminense x LDU.
4) Fórmula 1: Olha que coisa incrivel. O pé-frio não é só no futebol. Assiti a corrida deste último fim de semana, o GP de Montreal, no Canadá. Torci para o Hamilton e o Raikkonen. Resultado: Eles bateram um no outro e abandonaram a prova. Q "sorte" né ?!?

Esses citados acima, são alguns fatos que eu lembrei agora, mas tem alguns outros.

A galera agora tá até fazendo campanha para eu não torcer para os seus respectivos times. Meu tio por exemplo, falou comigo recentemente: "Fellipe, faz um cartão de loteria esportiva e me mostra, porque ai vai ser só eu marcar tudo ao contrário, que eu vou ganhar." Vê se pode...

Mas o bolão que foi feito no Rola a Bola da última quinta-feira, poderá mudar essa minha sorte dos últimos tempos. Apostei que a LDU ganhará por 3 a 0, o 1º jogo, e também, que será o campeão da Libertadores. O Camilo, é claro, ironizou... e aproveitou pra me zuar: "Ah, já que você falou que o Flu vai perder, eu fico mais tranquilo. Agora eu sei que ele será campeão." Vamos ver Camilo...

O fato é, que eu estou ficando com medo. Acho melhor eu me benzer ou talvez fazer promessa... ou então começar a torcer o contrário. Quem sabe essa estratégia não seja uma solução ?!?

Um comentário:

Dan disse...

é pessoas que não tem acesso a uma redação de luxo...
o grande pé frio filipim.
grande clonadora de programas Babih...
o grande espwerador de filmes, camilo...
e o grande carióoooooooca diegão..
Sucesso sempre para vc´s.
Ainda não ouvi o programa mais o blog esta divertidíssimo.
Abraços para vc´s sucessos.