sábado, 14 de junho de 2008

O pé-frio continua...

É amigos... parece que a minha sorte no futebol está cada vez "maior". A três dias atrás, postei uma matéria retratando como eu ando errando palpites esportivos esse ano. Pois bem. Olha as minhas previsões só para essa semana que passou...

1º) Apostei que o Corinthians seria campeão da Copa do Brasil. ERREI !!! Deu Sport. Inclusive, fui zuado no último Rola a Bola por isso.

2º) Na Eurocopa eu começei torcendo pra Itália. Ela perdeu 1 jogo e empatou o outro, e tá quase eliminada.

3º) Resolvi torcer pra Alemanha. Advinha o que aconteceu ? Isso mesmo que você pensou... ela perdeu. 2 a 1 para a Croácia.

4º) Pensei em começar a torcer pra França. Só de ter pensado nisso, ela perdeu já. Ai ai ai...

Meus companheiros de Rola a Bola estão fazendo campanha para eu não torcer para os seus times. Aliás, tem até amigos vascaínos me pedindo para eu torcer contra o meu Vascão. Olha que situação. Como eu sofro...

Mas eu sou Vascaíno, e não desisto nunca !!! Vou tentar mais uma vez... palpite para o próximo jogo do Vasco: Náutico 1x3 Vasco. Uma hora eu tenho que acertar... pelo menos é o que eu espero...

Um comentário:

Bárbara Riolino disse...

Pronto...
3x0 pro Nautico...

E não acredito mto na previsão de 8x0 não... BALELA!


Mas se o vasco ganhar, eu visto a camisa.